OLHO NU

OLHO NU
OLHO NU

domingo, 7 de novembro de 2010

Bruce Springsteen - Working On A Dream


Trabalhando em um sonho

Bruce Springsteen

Aqui fora as noites são longas, os dias são solitários
Eu penso em você e eu estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Agora as cartas eu desenhei uma mão dura, querida
Eu endireitar as costas e eu estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Come on!

Estou trabalhando em um sonho
Embora às vezes se sente tão longe
Estou trabalhando em um sonho
E eu sei que vai ser o meu dia

A chuva caindo forte, para baixo, eu balanço o meu martelo
Minhas mãos são ásperas de trabalhar em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Let's go!

Estou trabalhando em um sonho
Embora o problema pode se sentir como ele está aqui para ficar
Estou trabalhando em um sonho
Bem, o nosso amor vai perseguir o problema de distância

Certo!

[Assobiando interlúdio]
Isso é assobiar profissional certo lá!

Estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Estou trabalhando em um sonho
Nosso amor vai tornar real um dia

O nascer do sol, eu subir a escada
O novo dia nasce e eu estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Hey!

Estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Estou trabalhando em um sonho
Nosso amor vai tornar real um dia
Estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Estou trabalhando em um sonho
E o nosso amor vai torná-la real um dia

Nenhum comentário: