OLHO NU

OLHO NU
OLHO NU

sexta-feira, 4 de março de 2016

Placa #Mansão dos Marinho Paraty aparece em link ao vivo da GloboNews

IMPORTANTE QUE VOCÊ ASSISTA!

https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/776833569083915/


Jornal GGN - Um manifestante aproveitou um link ao vivo da GloboNews para levantar uma placa onde estava escrito #Mansão dos Marinho Paraty. O câmera tentou evitar que a mensagem ficasse mais tempo no ar, fechando o enquadramento no rosto da repórter que passava a notícia, mas o estrago já estava feito. O vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Essa, pode-se dizer, foi a primeira vez que a Globo transmite alguma informação sobre o imóvel construído em área ambiental e que está em nome da Agropecuária Veine Patrimonial que deu, como endereço, a sede da empresa do genro de João Roberto Marinho.
Fórum

‘Mansão dos Marinho’ em Paraty aparece pela primeira vez na GloboNews


Em meio à cobertura da nova fase da operação Lava Jato e da condução coercitiva do ex-presidente Lula, manifestante invade link ao vivo da GloboNews com cartaz sobre mansão que não foi noticiada pela emissora; “Globo golpista”, sussurrou no ouvido da repórter. Confira o vídeo

Por Redação

Uma cena inusitada vem ganhando notoriedade nas redes sociais em meio à enxurrada de informações relacionadas à nova fase da operação Lava Jato e à condução coercitiva para depoimento no ex-presidente Lula na Polícia Federal.
No Congresso Nacional, uma repórter da GloboNews fazia um boletim ao vivo, no início da tarde desta sexta-feira (4), sobre o depoimento de Lula quando foi surpreendida por um manifestante que apareceu na imagem segurando um cartaz com os dizeres “#Mansão dos Marinhos Paraty”, em uma referência ao imóvel, supostamente ilegal, e que está sendo investigado pelo Ministério Público, que pertenceria aos donos do Grupo Globo – assunto que, até agora, não foi noticiado pela emissora [Entenda mais sobre a questão aqui].

Constrangida, a repórter Marina Franceschini olha para o lado, ao que o manifestante se debruça sobre seus ombros e sussurra: “Globo golpista”.

Nenhum comentário: